CCSL Advogados reforça a área de Private Clients e Imigração com a integração de André Reis de Pinho

André Reis de Pinho é o mais recente reforço da CCSL Advogados, que atuando preferencialmente em matérias fiscais e de imigração.

O André começou a sua carreira profissional como consultor na Deloitte, transitando para a EDGE International Lawyers, onde se focou na assessoria a residentes não habituais e high net worth individuals. Posteriormente integrou a Legalsquare, onde era responsável pelo apoio aos private clients, com foco em cidadãos de países terceiros.

Para José Calejo Guerra, managing partner e responsável pela área de Private Clients, “a integração do André, com experiência nas áreas de Fiscal e de Imigração, resulta na combinação ideal, que temos vindo a procurar no mercado há algum tempo, e que entendemos ser a adequada para dar a melhor resposta às necessidades dos Private Clients, como os high net worth individuals, residentes não habituais e outros investidores estrangeiros que pretendem ter residência em Portugal. A aposta na consolidação desta área de prática insere-se na política de crescimento sustentado do escritório e deriva do consistente e crescente interesse pelo nosso país por parte de investidores estrangeiros, aliado à crescente diversificação das necessidades dos nossos clientes”.

Artigo Iberian Lawyer

Artigo Advocatus

Artigo Human Resources

Artigo Expresso

Menu